Luan City: Luan Santana lança primeiro volume do seu novo DVD

Luan Santana lançou a primeira parte Luan City lançou na quinta-feira (3)
| 04/02/2022
- 20:00
Luan City foi lançado na quinta-feira (3)
Luan City foi lançado na quinta-feira (3) - Foto: Reprodução

lançou em todas as plataformas digitais a 1ª parte do álbum ao vivo Luan City, nessa quinta-feira (3). Até agora foram disponibilizadas três faixas do projeto: Abalo Emocional, Seu Doutor e Me Usa. Luan City será divido em quatro partes e todas elas levam o nome de alguém importante para ele.

A primeira parte faz homenagem a seu pai e se chama Avenida Amarildo Santana. Já os próximos lançamentos homenageiam sua mãe, Marizete, e sua irmã, Bruna, que completam o álbum. A ideia do cantor para a gravação do DVD foi reproduzir uma cidade que mistura vários ritmos e onde se pode reunir os amigos para uma grande festa.

No show, Luan cantou 16 músicas inéditas e recebeu convidados de diferentes estilos, como Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano e Luisa Sonza. O cenário escolhido pelo cantor foi a Vila Itororó, em São Paulo, tombada pelo Patrimônio Histórico. de circo e projeções interagiram com as ruínas da vila, construída na década de 20.

Vale lembrar que nesta sexta-feira (4), o primeiro single, Abalo Emocional, ganha clipe ao 12h no canal oficial do cantor no YouTube.

 

Veja também

De acordo com o artista, ela está se recuperando e o próximo passo é a extubação

Últimas notícias