A dançarina Lore Improva revelou ter usado edição para diminuir o volume do pênis do marido, Leo Stronda, em uma foto do casal na praia. Imagem foi postada no no início da relação.

Revelação foi ao podcast Podpah. Na entrevista, Lore contou que Leo Santana ficou chateado com a edição da foto e que os dois quase terminaram o na época.

“Eu diminuir no Photoshop. Por Deus, por minha filha. Ele não sabia, ficou put* com a minha cara, a gente brigou muito e quase foi um isso. Eu tava incomodada, eu tava com o corpo muito bonito do lado dele e falei: ‘Não vou perder essa foto’”, afirmou ela.

A foto de Leo Satana e Lore Improta na praia viralizou na época, exatamente por conta do “tamanho” do pênis do cantor. Após o término do namoro, Lore contou que o marido quis mostrar aos seguidores a verdade sobre o tamanho do seu órgão genital:

“Virou meme. Depois disso, ele terminou comigo e começou a postar o pa* todo marcado, toda vez. Para a galera ter certeza que o pa* dele era grande. E eu falava: ‘não precisa ficar postando as cuecas marcando’. Não tinha necessidade.”


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.