Kelly Key surpreendeu os seguidores ao revelar que ela e a família vão deixar o Brasil em 2023. A revelação aconteceu durante uma conversa com os seguidores no Stories do Instagram, quando uma internauta perguntou sobre a possibilidade da cantora deixar o país novamente.

A artista contou que pretende viajar com sua família para Angola, na África, nos próximos dias, e que no ano que vem, eles vão morar lá. “Agora dia 15 a gente está indo para Angola. O ano que vem a gente vai viver todo em Angola fazendo viagens pontuais nos momentos de do Tuca [o filho Arthur Freitas]. Ele vai estudar lá, em um colégio português”, explicou.

Kelly explicou que na Angola o calendário escolar é diferente daqui. “O ano letivo começa diferente do Brasil. Aqui começa em janeiro e lá começa em setembro. Aí, as aulas dele vão começar em setembro e ele vai para o “pré 3″ e as grandes, que representaria a virada do ano para a gente em dezembro, quando a passa de ano lá é em junho e julho. Pelo menos neste período até setembro, nós vamos estar por lá”, contou.

Em seguida, a cantora deixou claro que a mudança para Angola não é definitiva, já que eles se planejam ano a ano de acordo com os planos de trabalho. “A gente resolveu planejar a vida assim, ano a ano. Aí, o próximo, só Deus sabe”, finalizou ela.

Kelly Key é casada com o empresário Mico Freita desde 2004s. Os dois são pais de Jaime Vitor e Artur. A cantora também é mãe de Suzanna Freitas, fruto de seu relacionamento com o cantor Latino.