Kate Moss nega que Johnny Depp tenha a empurrado de escada

Atriz se relacionou com Depp de 1994 a 1998. Ela afirmou que o episódio em que caiu das escadas foi um acidente
| 25/05/2022
- 15:00
Kate Moss nega que Johnny Depp tenha a empurrado de escada
Kate Moss e jhonny Depp (Foto: Reprodução)

A atriz Kate Moss depôs nessa quarta-feira (25) no julgamento entre Johnny Depp e sua ex-esposa, Amber Heard, e negou que tenha sido agredida pelo ex-namorado durante o relacionamento deles, entre 1994 e 1997.

No depoimento, ela citou um que sofreu em uma viagem a Jamaica com Depp e afirmou que o ator não foi responsável pelo ocorrido. “Nós estávamos saindo da sala e Johnny saiu da sala antes de mim. Houve uma tempestade e, quando saí do quarto, escorreguei pelas escadas e machuquei as costas”, disse ela. “E eu gritei porque não sabia o que aconteceu comigo e estava com dor.”

Segundo a atriz, Depp a socorreu imediatamente. “Me levou para o meu quarto e me deu atendimento médico”, alegou. Questionada se Depp foi a causa de sua queda, Moss reforçou. “Não. Ele nunca me empurrou, me chutou ou me jogou escada abaixo”.

Kate Moss foi chamada para depor depois que Heard fez uma referência à modelo e um boato de que Depp a empurrou por um lance de escadas. A acusação foi feita durante menção a briga na qual ela admitiu ter batido em Depp, para supostamente impedir o ator de empurrar sua irmã, Whitney, escada abaixo.

Depp nega que tenha agredido Amber e a acusa de agressão. Os argumentos finais e o veredito devem ocorrer em 27 de maio.

Veja também

O veículo foi atingindo por um carro de passeio que colidiu com outro automóvel

Últimas notícias