Joseph Quinn, Eddie de Stranger Things, quase é preso em aeroporto

O eterno Eddie Munson de “Stranger Things” foi detido pela imigração americana do aeroporto
| 26/07/2022
- 15:00
Joseph Quinn
(Foto: Reprodução)

O ator Joseph Quinn passou por um susto ao chegar em para entrevista com Jimmy Fallon no famoso programa “The Tonight Show”, da NBC. O eterno Eddie Munson de “Stranger Things” foi detido pela imigração americana do aeroporto e quase que não pode entrar no país.

“Eu quase não cheguei aqui. Eu fui levado para um lugar que você praticamente pode chamar de masmorra. Me pediram para esperar lá por cerca de 20 minutos e depois fui convocado para um balcão onde alguém me perguntou: ‘O que você está fazendo nos Estados Unidos, senhor?’. Eu respondi: ‘Estou aqui para encontrar Jimmy Fallon no The Tonight Show.’ E ele não acreditou em mim”, contou.

Para a sorte de Joseph, um dos funcionários do local o reconheceu e o ajudou a ser liberado: “Um dos colegas dele olhou para ele, olhou para mim e disse ‘Deixe o Eddie em paz! É o Eddie de Stranger Things.’ E o cara ficou tipo: ‘Você é o Eddie Munson?'”.

Depois que a confusão foi resolvida, os outros agentes da imigração começaram a bater um papo com o ator, e como qualquer fã de Stranger Things, tentaram tiram uma lasquinha sobre a próxima temporada.

“O perguntou: ‘Você volta na próxima temporada?’. Eu respondi: ‘Eu não sei’. Então, ele disse: ‘É melhor você voltar’ e devolveu meu passaporte”, disse Joseph.

Veja também

Últimas notícias