Jocelito Paganelli, de 42 anos, da rede Globo passou por um seguido de um infarto fulminante, na última terça-feira (29). Uma equipe do (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros, no local mas o jornalista não resistiu e morreu.

Paganelli era apresentador do TEM Notícias 1ª Edição e também atuava como Chefe de Redação do veículo de comunicação em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Os colegas de trabalho, ficaram desolados com a morte do jornalista, que deixou seu marido, Junior Caires.

O veículo emitiu uma nota de pesar sobre a morte. “É com muita tristeza que compartilhamos o falecimento do querido e talentoso jornalista Jocelito Paganelli. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. O apresentador do TEM Notícias morreu, nesta terça-feira (29), em São José do Rio Preto, aos 42 anos. Ele sofreu um mal súbito em casa, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu”, diz a mensagem. “Descanse em paz! Você será eterno em nossos corações”, declara o texto.