Nesta terça-feira (17) em entrevista à coluna do Leo Dias, desabafou e fez algumas sobre seu ex-companheiro Ximbinha. Segundo o relato da cantora, Ximbinha tentou impedir sua última , ‘Isso é Calypso’ que terá mais de 100 no Brasil. Além disso, a cantora expôs alguns detalhes sobre o atraso de pensão da filha caçula.

Durante a entrevista, Joelma contou que Ximbinha estaria buscando meios de impedir os shows devido ao uso do nome da banda, encerrada após o processo de . “Não se chuta cachorro morto. Eu pulo essa parte, pra mim já passou, já foi. Já perdoei, tirei um peso das minhas costas e é isso e ele tá fazendo uma coisa que ele não tem direito, é isso. Ele não vai ganhar uma gota de suor, nunca mais” enfatizou a cantora. Dito isso, a cantora afirmou que a turnê continuará com o mesmo nome.

Além disso, a artista revelou que o guitarrista não paga a pensão alimentícia da filha mais nova do casal, Yasmin, de 17 anos, desde a do casal em 2015.

Ximbinha responde Joelma

A assessoria do artista publicou uma nota respondendo às acusações de Joelma, ex-mulher dele. Segundo o portal Uol, os amigos próximos ao ex-casal confirmaram para o colunista Léo Dias que o músico pagou uma pequena parte da pensão e por pouco tempo para a filha do casal, Yasmin Fontes, que atualmente está com 17 anos.

Ximbinha precisa realizar o pagamento da pensão desde que se separou de Joelma, em 2015. “Sempre foi e continua sendo um pai muito presente na vida de todos os filhos e que nunca deixou de prover as necessidades deles, bem como de sua filha Yasmin”, afirmou o comunicado enviado para a imprensa.

Em nota, a assessoria também mencionou Yago Matos, filho de Joelma com seu primeiro marido e que mora com Ximbinha: “Ele exerce o papel de pai e mãe”.

Joelma e Ximbinha se enfrentam na justiça

Segundo a assessoria de Joelma, o processo corre em segredo de Justiça sendo confirmado para a imprensa na tarde desta terça-feira (17/05). Por outro lado, Ximbinha nega que esteja em débito com a Justiça sobre os pagamentos da pensão alimentícia da caçula.