Joelma faz desabafo sobre Ximbinha tentar impedir turnê e confirma processo por pensão

Ximbinha nega que esteja em débito com a Justiça
| 18/05/2022
- 16:00
Joelma faz desabafo sobre Ximbinha tentar impedir turnê e confirma processo por  pensão
Joelma e Ximbinha se separaram em 2015 (Foto: reprodução)

Nesta terça-feira (17) em entrevista à coluna do Leo Dias, Joelma desabafou e fez algumas revelações sobre seu ex-companheiro Ximbinha. Segundo o relato da cantora, Ximbinha tentou impedir sua última turnê, 'Isso é Calypso' que terá mais de 100 shows no Brasil. Além disso, a cantora expôs alguns detalhes sobre o atraso de pensão da filha caçula.

Durante a entrevista, Joelma contou que Ximbinha estaria buscando meios de impedir os shows devido ao uso do nome da banda, encerrada após o processo de divórcio. “Não se chuta cachorro morto. Eu pulo essa parte, pra mim já passou, já foi. Já perdoei, tirei um peso das minhas costas e é isso e ele tá fazendo uma coisa que ele não tem direito, é isso. Ele não vai ganhar uma gota de suor, nunca mais'' enfatizou a cantora. Dito isso, a cantora afirmou que a turnê continuará com o mesmo nome.

Além disso, a artista revelou que o guitarrista não paga a pensão alimentícia da filha mais nova do casal, Yasmin, de 17 anos, desde a separação do casal em 2015.

Ximbinha responde Joelma

A assessoria do artista publicou uma nota respondendo às acusações de Joelma, ex-mulher dele. Segundo o portal Uol, os amigos próximos ao ex-casal confirmaram para o colunista Léo Dias que o músico pagou uma pequena parte da pensão e por pouco para a filha do casal, Yasmin Fontes, que atualmente está com 17 anos.

Ximbinha precisa realizar o pagamento da pensão desde que se separou de Joelma, em 2015. “Sempre foi e continua sendo um pai muito presente na vida de todos os filhos e que nunca deixou de prover as necessidades deles, bem como de sua filha Yasmin”, afirmou o comunicado enviado para a imprensa.

Em nota, a assessoria também mencionou Yago Matos, de Joelma com seu primeiro marido e que mora com Ximbinha: “Ele exerce o papel de pai e mãe”.

Joelma e Ximbinha se enfrentam na justiça

Segundo a assessoria de Joelma, o processo corre em segredo de Justiça sendo confirmado para a imprensa na tarde desta terça-feira (17/05). Por outro lado, Ximbinha nega que esteja em débito com a Justiça sobre os pagamentos da pensão alimentícia da caçula.

Veja também

Conselho de Enfermagem disse que irá apurar o caso de Klara, após denúncia

Últimas notícias