Joelma é internada após inchaço no rosto e equipe se pronuncia

Dias antes, Joelma revelou que havia testado positivo para Covid-19 pela quarta vez
| 09/06/2022
- 07:39
joelma-inchaco-covid
Joelma chegou a desabafar em alguns shows recentes sobre sequelas da Covid - (Fotos: Reprodução)

A cantora Joelma foi internada nesta terça-feira (7) no Hospital São Luiz Itaim, em , após procurar médicos por conta do inchaço em seu rosto - sequela de mais um contágio de Covid-19.

Segundo fontes da coluna Leo Dias, Joelma sofre de Anasarca, um inchaço que pode ser chamado de edema, causado por acúmulo de líquido na região do rosto.

Dias antes, a cantora revelou que havia testado positivo para a doença pela quarta vez. Os remédios teriam lhe causado esse inchaço incomum, principalmente no rosto.

Joelma chegou a desabafar em alguns recentes. “Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É, galera, é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço”, declarou.

Nesta quarta (8), a assessoria de comunicação da cantora Joelma decidiu atualizar os seguidores sobre o estado clínico da cantora. Em comunicado enviado ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, eles disseram o seguinte:

“Informamos que Joelma está realizando exames na cidade de São Paulo para acompanhamento no tratamento do pós-covid”, diz a nota.

Veja também

Mônica Benini contou que teve uma crise de apendicite e precisou passar pela operação rapidamente

Últimas notícias