Ivete Sangalo comandará novo programa na Globo aos domingos

O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (13), durante o Mais Você
| 13/06/2022
- 11:18
Cantora Ivete Sangalo foi criticada algumas vezes por não se posicionar publicamente
Cantora Ivete Sangalo foi criticada algumas vezes por não se posicionar publicamente - Divulgação

Ivete Sangalo irá comandar, a partir de julho, um programa nas tardes de domingo na Globo. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (13), durante o Mais Você.

Segundo a emissora, o programa terá brincadeiras, humor, música, convidados especiais e surpresas. O programa, que ainda não teve mais detalhes divulgados, terá direção de gênero de e direção artística de Creso Eduardo Macedo, responsável por The Voice Kids.

"A nova atração de domingo conversa com a versatilidade da artista e promete mostrar uma Ivete que todo mundo já conhece — e ama —, fazendo coisas que todo mundo sabe e outras tantas que ninguém nunca viu", anunciou a emissora, que informou que a atração ainda está em "pleno desenvolvimento".

Animada

Ivete, que já comanda o The Masked Singer Brasil, mostrou-se animada com a nova fase:

— A minha história na música me levou nos braços para a televisão. Com o passar do tempo e da intimidade que fomos conquistando, a televisão passou a ser também minha casa, uma morada artística. Experimentei coisas muito importantes emocionalmente. Hoje, com essa ideia concreta de ter algo meu e que eu possa colocar em prática mais porções de alegria, só vibro de felicidade — declarou a cantora, em comunicado à imprensa.

Segundo o diretor artístico, a ideia é trazer a animação de Ivete para as tardes de domingo:

— O novo programa de domingo nasce com a alma da Ivete: diversão, muitas brincadeiras e multifuncionalidade, características dessa artista tão completa. E ainda com a luz e a leveza que só ela tem e que são tão necessárias em um domingo à tarde, momento em que temos toda a família reunida. Mais do que um projeto, é um sonho nascendo.

Veja também

O veículo foi atingindo por um carro de passeio que colidiu com outro automóvel

Últimas notícias