Gordofobia? Tiago Abravanel passa a noite chupando o dedo após ser excluído por todos no BBB 22

"Eu sabia que isso ia acontecer", declarou o neto de Silvio Santos após ninguém o escolher para fazer a prova do líder
| 25/02/2022
- 11:59
Reações de Tiago após a exclusão
Reações de Tiago após a exclusão - (Fotos: Reprodução/Globoplay)

Abravanel não pôde participar da prova do líder nesta quinta-feira (24) simplesmente porque ninguém o escolheu para formar dupla e disputar a dinâmica. A prova foi realizada em duplas, mas Larissa, que quebrou o dedo do pé, também não concorreu à liderança. 

A ausência da sister fez com que um número ímpar de participantes estivesse apto para a prova em dupla. Diante disso, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou que quem ficasse de fora, ou seja, não encontrasse uma dupla, seria a segunda pessoa a não participar.

Mas, eles não sabiam disso até formarem seus pares e só descobriram quando Tiago restou. Visivelmente chateado por ter sido excluído por todos, Tiago Abravanel declarou:

"Eu sabia que isso ia acontecer. Eu falei: 'Vou ficar quietinho, porque se não tiver que participar da prova, ninguém vai me escolher para fazer dupla. E foi isso que aconteceu", disse ele, lamentando tudo.

Em seguida, Tiago passou parte da noite na área externa pensativo e chupando o dedo enquanto os demais brothers disputavam a prova do líder. A atitude de chupar os dedos foi vista por muitos como uma encenação do neto de Silvio Santos para gerar repercussão ou comoção diante da exclusão.

Na web, ele recebeu apoio do público do show, que considerou o comportamento dos participantes gordofóbico. Telespectadores se identificaram com a exclusão de Tiago e se compadeceram com o momento delicado. Será que foi gordofobia mesmo? 

Veja também

Segundo imprensa espanhola, jogador usa toxina butolínica para aumentar o tamanho do seu órgão sexual

Últimas notícias