Filha de Tiago Leifert tem estado de saúde atualizado após descoberta de câncer nos olhos

Mãe da pequena detalhou como a filha está e agradeceu a preocupação dos fãs
| 22/02/2022
- 11:59
Família de Tiago Leifert
Família de Tiago Leifert - (Foto: Reprodução)

Daiana Garbin, jornalista, esposa de Leifert e mãe da pequena Lua, filha do casal, tranquilizou os fãs ao contar detalhes sobre a saúde da pequena, recentemente diagnosticada com câncer nos olhos.

Em uma live, Daiana disse que está tudo bem. "Quero agradecer a preocupação de vocês com a Lua. Muitas pessoas perguntando na live como ela está. Ela está ótima! A gente fez mais uma sessão de quimioterapia no sábado (19) e a nossa menina é muito forte, ela é um tourinho!", comemorou a mãe da menina.

"Ela está se recuperando superbem, já está correndo a casa inteira, dando risada. Então, muito obrigada pela preocupação, pelo carinho e pelas orações de vocês. Um beijo enorme e boa noite", declarou.

Diagnóstico

e Daiana Garbin anunciaram em janeiro que sua filha, Lua, está lutando contra um câncer raro nos olhos chamado retinoblastoma. Juntos, eles acenderam o alerta sobre a necessidade de um diagnóstico precoce.

"É um câncer que acontece nas células da retina. Ela está com um tumor em cada olho. É muito difícil descobrir esse câncer, normalmente é algo que acontece em crianças muito pequenas, quando ela não consegue expressar e os pais não sabem", detalhou a jornalista.

Veja também

Últimas notícias