Instantes após deixar o BBB22, Rodrigo Mussi foi surpreendido com a participação de Tassia Resende, com quem teve um relacionamento de 8 meses antes do reality, no Bate-Papo com Eliminado. Durante o programa de Durante o programa de Rafa Kalimann, o gerente comercial prometeu conversar melhor com a morena em particular.

Na tarde deste sábado (5), Rodrigo publicou uma foto de Tassia no Stories do Instagram. “Olha quem está aqui”, escreveu o ex-brother no registro.

Tassia tem 33 anos e é veterinária, mas atua na área comercial de uma multinacional. Ela e Rodrigo se conheceram por meio das redes sociais. Durante o quadro de Kalimann, a morena confessou ter sentido ciúmes do galã durante as festas do BBB. “Fiquei um pouco agoniada”, admitiu.

Ela também deu detalhes da relação entre os dois em entrevista exclusiva ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. “No início, foi uma relação mais distante, com ele mais reservado, e fomos nos aproximando com o passar do tempo. Ele foi ficando mais aberto, mais carinhoso. Depois, ele já falava sobre sentimentos, sobre cuidado, e dividia mais sobre a vida”, contou.