Esposa de Stênio Garcia se manifesta após ser acusada de maus tratos: 'está proibido'

"Ele está proibido desde o dia em que fez 90 anos de idade", disse a esposa de Stênio Garcia
| 14/07/2022
- 08:58
stênio garcia 4
Marilene Saade se manifestou em vídeo - (Fotos: Reprodução/Instagram e Rede

Marilene Saade, a de Stênio Garcia, deu sua versão dos fatos após ser filmada ao vivo arrastando o marido à força para fora de uma entrevista. Nas redes sociais, a mulher surgiu em um vídeo e fez sua .

"Vamos aos fatos, o Stênio está com um problema no coração. Ontem, ele foi proibido terminantemente de ir, aliás, ele está proibido de ir à academia, ele está proibido de ir a qualquer lugar, desde o dia em que ele fez 90 anos de idade", revelou ela.

Preocupada com o marido, Marilene prosseguiu e mencionou o período que esteve em coma. "Um dia desses, estávamos na rua, e ele caiu em cima de mim, por conta da pressão, e caímos os dois no chão da rua, porque ele é mais forte do que eu. Eu estou monitorando a pressão dele 24 horas por dia, não temos ninguém para ajudar, só tem eu para fazer isso. Não estou reclamando, porque ele que cuidou de mim quando tive coma", afirmou.

"Eu prometi a três médicos que ele não iria tirar, e ele sabia disso, jurou que não iria tirar, sei que não foi por mal, mas ele está com um problema no coração que nem conseguimos encontrar, já foram mais de 10 exames", prosseguiu a esposa de Stênio Garcia.

Confira no vídeo abaixo a declaração completa:

Veja também

A influenciadora digital Jade Picon surgiu de visual novo nas redes sociais, deixando o longo...

Últimas notícias