Em meio à polêmica, Cristiano, da dupla com Zé Neto, testa positivo para Covid-19

A assessoria de imprensa dos artistas confirmou a notícia
| 09/06/2022
- 18:00
Cristiano
(Foto: Reprodução)

Em meio à polêmica envolvendo a #CPIdoSertanejo, o cantor Cristiano, da dupla com , testou positivo para . A assessoria de imprensa dos artistas confirmou a notícia para o G1. De acordo com o comunicado, o cantor fez o teste após ter contato com um familiar que testou positivo para a doença.

Show cancelado

Zé Neto e Cristiano foram alvo de fãs indignados recentemente. A dupla sertaneja iria se apresentar em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais, porém, três horas após o início do evento foi divulgado um comunicado sobre o cancelamento da apresentação. De acordo com as informações, Zé Neto teve crise de sinusite e foi atendido em um hospital.

No local do evento, muitos espectadores ficaram nervosos e o ônibus dos sertanejos teve de sair sob escolta policial. Os militares foram acionados após parte do público se revoltar com a ausência dos cantores no palco do Espaço de Eventos.

Segundo o G1, a Polícia Militar seguiu o ônibus com a banda de Zé Neto e Cristiano até a rodovia BR-381, no limite do município.

Veja também

Conselho de Enfermagem disse que irá apurar o caso de Klara, após denúncia

Últimas notícias