Eliezer tira satisfação com Gustavo sobre Viny e cearense não gosta: 'somente eu e ele'

Brother disse que não gostou que Eliezer tirou satisfações por plaquinha que Gustavo deu para ele: "me senti exposto"
| 22/02/2022
- 14:34
Eliezer e Viny em conversa nesta madrugada
Eliezer e Viny em conversa nesta madrugada - (Foto: Reprodução)

Depois do jogo da discórdia na noite desta segunda-feira (21), Viny chamou Eliezer para falar sobre uma atitude do design que o desagradou. Na madrugada, o cearense afirmou a Eli que não gostou que o publicitário tirou satisfações ao vivo com Gustavo, quando o recém-chegado da casa de vidro fez declarações sobre ele, e os dois acabaram tendo uma DR (discussão de relação) daquelas.

"Quando a gente foi indo para lá, você já chegou falando para ele que tinha achado incoerente a plaquinha que ele deu para mim. Isso na frente de outras pessoas", disparou Viny.

Eliezer então rebateu: "Mas eu expliquei", ponderou. "Mas não foi o fato de você ter falado isso. Foi o fato de você ter adiantado uma coisa que eu gostaria de ter tratado somente eu e ele", garantiu o influencer.

Vinicius disse ainda que se sentiu exposto. "E você falou na frente de todo mundo, na frente até de pessoa da qual não me sinto a vontade de estar falando essas coisas. E acabou que vocês dois começaram a conversar sobre mim só que eu estava lá assim... 'O assunto está aqui'. O cara acabou de falar que eu me escondo através de relações e já tem alguém falando com ele por mim", explicou.

"Não foi o fato de ser você, porque você talvez seja a única pessoa que eu confio nessa casa... Mas era porque eu queria ter tido primeiramente esse momento só comigo para refletir e pensar para depois chegar nele", pontuou o cearense.

Eliezer ficou ouvindo tudo em silêncio e com calma. "Tanto que teve alguns momentos que eu estava tentando interromper a conversa porque eu me senti um pouco exposto na frente das pessoas. Tanto que Pedro já engatou no mesmo assunto... Não por causa do Pedro, mas por causa do DG, pois não me sinto a vontade falando sobre mim na presença dele", concluiu Vinícius.

Veja também

O sobrinho ainda disse que lamenta que Michael tenha morrido e que essas alegações tenham sido feitas depois de sua morte

Últimas notícias