De diversas maneiras, em várias ocasiões. Quando “desistiu” de “A ” após receber das irmãs o sinal que pediu caso não estivesse bem com o público, Deolane Bezerra foi acusada de “arregar” para evitar a humilhação de ser derrotada por sua principal oponente na temporada: Bárbara Borges, a Babi. Mas a estratégia não surtiu tanto efeito e a advogada terminou sendo obrigada a assistir e ainda a reagir à vitória da rival, na noite desta quinta-feira (15).

Antes disso, Deolane deixou o programa a menos de duas semanas do fim, em uma situação considerada pelo público como um dos maiores desrespeitos de participantes com realities no Brasil.

Ao saber da preferência disparada de Babi e que a vitória de sua rival era dada como certa, já fora do reality, Deolane planejou uma megafesta com tudo de graça em um sambódromo de São Paulo. A intenção, segundo a própria, era fazer a final de “A Fazenda” “flopar”.

“Eu quero dia 15, na hora da final da Fazenda pra flopar aquela m*rda. Tudo de graça! Boi no rolete, cachaça… Eu tô com medo de não dar o tanto de gente. Mas, enfim, quem chegar, chegou. E que seja no dia 15 para a gente flopar aquela m*rda”, avisou, em live no Instagram.

Só que, alegando que optou puxar mutirão para Bia, sua única aliada sobrevivente na final, Deolane desistiu de fazer o evento “para os fãs” no mesmo dia e horário do encerramento da 14ª temporada de “A Fazenda”.

“Viagem” para Dubai

Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG, ela então forjou uma viagem para Dubai esta semana, com a intenção de fugir dos assuntos envolvendo a final do programa e a previsível vitória de Bárbara Borges. Ela chegou a postar um vídeo nos stories mostrando que estava “a caminho” de um dos hotéis mais famosos do mundo, mas não publicou nenhuma foto no prédio ou qualquer lugar do país.

No entanto, ficou provado que a “doutora” estava mesmo no Brasil. A viúva de , inclusive, deu uma entrevista ao podcast “Podcats”, ao mesmo tempo em que a TV exibia a final de “A Fazenda” na noite desta quinta (15). E foi no podcast, em transmissão ao vivo no YouTube, que Deolane Bezerra se viu obrigada a acompanhar a vitória de Babi.

Isso porque a apresentadora Camila Loures interrompeu a entrevista para avisar a Deolane que sua maior oponente venceu a temporada. Camila, inclusive, colocou a “A Fazenda” ao vivo em seu celular, fazendo a advogada ver tudo em tempo real. Visivelmente incomodada e desconfortável ao ser obrigada a mostrar sua reação com a vitória da inimiga, a viúva de MC Kevin perdeu o brilho e terminou a entrevista “para baixo”.

Ameaça final?

Na sequência, ela voltou a ameaçar Babi, da mesma maneira como fez diversas vezes enquanto esteve confinada no reality rural. Questionada por Camila Loures sobre como reagiria se Babi a procurasse para conversar, Deolane ameaçou a integridade física da campeã. “Ela vai apanhar”, respondeu.

“Mas você planeja conversar, resolver alguma coisa com ela?”, quis saber a apresentadora. “Não, não. Nada. Ela ore pra não vir conversar comigo. Já não ganhei mesmo essa p*rra”, disparou, mostrando que nada mudou.

Veja a reação de Deolane: