O corpo do cantor Emílio Santiago, falecido em 2013 vítima de complicações de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), foi exumado na manhã desta quinta-feira (27), no Cemitério Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro.

Segundo o Jornal Extra, o material genético do músico foi colhido para análise de DNA após Aleksander Nunes, de 43 anos, afirmar ser filho do artista. Se comprovado, ele pode entrar para a lista de herdeiros de uma fortuna avaliada em R$ 80 milhões.

Segundo o site OFuxico, outras três pessoas estão na ‘corrida’ pela fortuna. Um deles é Márcio Tadeu Francisco, professor universitário e conseguiu na Justiça o reconhecimento da união estável com o artista como marido de Emílio.

Existem ainda outras duas mulheres: a copeira Hercília Santiago, irmã biológica do cantor e Sandra Regina, que mora na Bahia, que também se diz filha e herdeira do artista.  

Aleksander Nunes disse ao OFuxico que chegou a conhecer o cantor, mas que, no entanto, não tiveram uma relação de pai e filho. “O que existiu foi uma possibilidade de existir uma proximidade. Nós nunca falamos em DNA. Mas eu sempre tive a certeza de que me foi passado, e ele com certeza também, porque senão ele também teria pedido o DNA”, afirmou. 


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.