Com aparelho de oxigênio, Elizangela recebe alta após sequelas da Covid

Antivacina, a atriz já comparou a vacinação obrigatória a estupro e zombou das medidas de segurança sanitária
| 24/01/2022
- 18:10
Elizangela respira com ajuda de aparelhos
Elizangela respira com ajuda de aparelhos - (Foto: Reprodução)

A atriz Elizangela recebeu alta neste domingo (23), após ter sido internada para tratar complicações da Covid-19. Em casa, a atriz continuará usando aparelhos de oxigênio para conseguir respirar. Elizangela foi diagnosticada com a doença no dia 12 de janeiro, e estava em um de Guapimirim, no Rio de Janeiro, desde a última quarta-feira (19), por causa da piora dos sintomas.

“Ela mesma confirmou que não tomou nenhuma dose da vacina, inclusive é antivacina. Teve Covid, já chegou na unidade recuperada, mas com as sequelas pulmonares que ocasionaram a complicação do estado respiratório dela”, disse o assessor da prefeitura de Guapimirim, Richard Équel, de acordo com o site Metrópoles.

Desde que a notícia da internação da famosa foi publicada pela imprensa, internautas resgataram publicações antigas da atriz, em que ela condena as medidas de segurança sanitária adotadas pelos governadores. Em suas redes sociais, Elizangela já comparou a vacinação obrigatória a estupro.

Em dezembro de 2020, Elizangela postou uma imagem de um braço sendo vacinado com os dizeres: “Penetração forçada sem consentimento… é estupro”. Na legenda, escreveu: “Meu corpo, minhas regras”.

Já em março de 2021, Elizangela voltou a criticar as medidas de segurança sanitária adotadas na capital carioca, e zombou: “A partir de amanhã, tudo será fechado no Rio de Janeiro. Somente os buracos das ruas continuarão abertos”.

*Com informações do site Metrópoles

Veja também

A cantora anunciou que perdeu o bebê na última semana, cerca de um mês após anunciar a gravidez

Últimas notícias