Celso Portiolli posta vídeo em hospital durante tratamento de câncer na bexiga: "Estou forte"

O apresentador, de 54 anos, revelou a doença aos fãs no final do ano passado
| 18/02/2022
- 19:15
Celso Portiolli posta vídeo em hospital durante tratamento de câncer na bexiga: "Estou forte"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Celso Portiolli compartilhou no , na manhã desta sexta-feira (18), um vídeo no durante o tratamento que está fazendo para o câncer na bexiga. O apresentador, de 54 anos, revelou a doença aos fãs no final do ano passado.

"Estou aqui no meu tratamento. Quero agradecer a todos que estão fazendo orações, muito obrigado. Estou muito forte, com minha ligação direta com Deus, agradecendo sempre a Ele por tudo, pela saúde, pelo tratamento. Agradecer às orações de tanta gente, tanto carinho, agradecer ao doutor Fernando Maluf, grande médico, grande amigo, a essa equipe maravilhosa", declarou Portiolli.

O apresentador continuou e garantiu que está bem. "Está tudo bem, tudo tranquilo", afirmou ele, que na semana que vem já volta ao trabalho. "Segunda-feira a gente começa a gravar a nova temporada do Comprar é bom, Levar é melhor. E dia 6 de março estamos de volta com o nosso Domingo Legal ao vivo", completou.

Portiolli contou aos seguidores que descobriu um câncer na bexiga no dia 28 de dezembro. O apresentador passou por uma cirurgia no início do mês e estava iniciando o tratamento.

"Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz", disse Celso. "Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já 'deu' certo!".

O câncer foi descoberto durante um exame de rotina. Celso preferiu dar a notícia no Instagram antes do Ano Novo e disse que alguns amigos e familiares ainda não sabiam de seu câncer. "Está tudo bem, está ótimo. Já fiz programas na TV e vocês nem imaginavam. Estou muito otimista."

Veja também

Cantora mostrou a reação de Silvana Oliveira no Instagram

Últimas notícias