Britney Spears desabafa sobre aborto espontâneo e dança ao som de Beyoncé

A cantora anunciou que perdeu o bebê na última semana, cerca de um mês após anunciar a gravidez
| 17/05/2022
- 18:32
Britney Spears desabafa sobre aborto espontâneo e dança ao som de Beyoncé
(Foto: Reprodução/Instagram)

Britney Spears utilizou o Instagram nesta terça-feira (17) para desabafar sobre o momento que vem passando. A cantora anunciou que sofreu um aborto espontâneo na última semana, cerca de um mês após anunciar a gravidez.

“Definitivamente estou passando por algo na minha vida no momento…e a me ajuda a ganhar uma nova perspectiva sobre as coisas. Gravei esse vídeo há dois meses, quando olho para trás, para cada música que dancei, me dá uma sensação diferente. Uma história diferente para contar, e sou grata por essa fuga”, começou escrevendo.

“Sei que sou dramática, mas estou ‘me achando’. Não é incrível?”, completou a cantora, que publicou um vídeo dançando Halo, de Beyoncé.

Sam Asghard, noivo da cantora, também agradeceu as mensagens que o casal vem recebendo. “Sentimos seu apoio. Estamos pensando positivamente e avançando com nosso futuro. É difícil, mas não estamos sozinhos. Obrigado por respeitar nossa privacidade. Estaremos expandindo nossa em breve”, pontuou.

Veja também

Andrea Kisser chegou a anunciar em junho que estava deixando a turnê do Sepultura pela Europa e voltando ao Brasil por uma "emergência familiar"

Últimas notícias