BBB22: De cabeça afundada até lace ‘furtada’, expulsão de Maria gera chuva de memes na web

Após atingir a cabeça da sister Natália com um balde, a participante Maria foi expulsa nesta terça-feira (15)
| 15/02/2022
- 20:00
Internet está lotada de memes após expulsão de Maria
Internet está lotada de memes após expulsão de Maria - (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante o jogo da discórdia da última segunda-feira (15), Maria acabou se excedendo ao bater com força o balde de água na cabeça da Natália. Depois do ocorrido, internautas pediram a expulsão da cantora do Big Brother Brasil e a decisão foi confirmada pela equipe de produção nesta terça-feira (15).

Com isso, Maria não integra mais o BBB22. Logo após a expulsão, a Internet ficou lotada com vários memes sobre o assunto. Confira os que mais estão bombando na web:

Teve gente que se antecipou e já imaginou como será o café da manhã do programa Mais Você.

 

Enquanto isso, o documentário 'A vida depois do balde' estará disponível no dia 29 de abril.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dani Oliveira (@danii.oliveiira_)

 

Outros internautas comemoraram a saída da ex participante e várias outras pessoas se uniram.

 

Uma pessoa também ficou feliz pela saída de Maria e a possível saída da participante Bárbara, tudo num mesmo dia.

 

Além disso, a expulsão de Maria gerou muito meme envolvendo Brunna Gonçalves. Segundo os internautas, a cantora teria saído da casa com uma lace de R$ 10 mil reais que pertencia à Bruna.

 

Não é a primeira vez que a agressividade de Maria chama atenção durante o Jogo da Discórdia. Por isso, internautas mostraram como Arthur Aguiar e Natália ficaram após o descontrole da ex-sister no programa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Diferentona ✨ (@diferentona)

 

Expulsão da Maria

A direção do Big Brother Brasil decidiu expulsar a participante Maria do show. A decisão foi tomada e executada no final da manhã desta terça-feira (15), horas depois dela atingir a sister Natália com um balde na cabeça, usando de força desproporcional, durante o jogo da discórdia na noite de ontem (14).

Por volta das 11h45 (horário de MS), Maria foi chamada ao confessionário e não voltou mais. Na sequência, os participantes foram informados sobre a expulsão da atriz e ficaram em choque.

Ainda na manhã desta terça, em seu raio-x, Maria declarou saber que tinha tendência a ser agressiva com expressões ou palavras, mas não com violência. Ela se desculpou novamente pelo o que fez com Natália.

Curtiu? Segue a gente no InstagramFacebook e TikTok. Tem sugestões? Mande pelas ou pelo WhatsApp do MidiaMAIS: (67) 99852-0998.

Veja também

Últimas notícias