Iza participou do podcast Quem Pode, Pod nessa terça-feira (18) e comentou sobre o fim do casamento com o produtor musical Sérgio Santos. Durante o bate-papo, cantora também revelou ser demissexual, destinado a pessoas que só conseguem ter relações sexuais se houver laços afetivos.

“O que acontece é que foram só um dos desencontros da vida. Eu vivi no meu casamento os anos mais felizes da minha vida, e eu sou muito grata por isso. Então, não tem o que falar sobre, principalmente em respeito ao Sérgio, que é um homem incrível, que eu admiro muito e é por isso que eu tento não falar muito, porque não é só sobre a minha vida, é sobre a vida de outras pessoas”, explicou.

A cantora também contou que perdeu a virgindade aos 21 anos e que foi uma experiência traumatizante. “Perdi com 21 anos. Não foi bom. Foi uma dor que eu senti. Foi uma dor… você não sabe onde está doendo, mas está doendo. Nem sabia o que tinha acontecido. A pessoa que estava comigo era inexperiente, e eu também”, disse.

“Sou muito sexual. A do sexo é a energia da criação e sou muito criativa. Mas transar é vida, né? E isso foi uma descoberta para mim. Eu comecei entendendo o que eu gostava de fazer. A gente ainda é sexista e machista demais. É tudo uma grande descoberta. Começando com 21 anos foi uma longa caminhada. Transei com pouquíssimas pessoas”.

Por fim, a famosa disse que precisa ter algum tipo de relação para poder transar com alguém. “Você falou um negócio esses dias que eu acho que eu sou também”, contou. “Jura? Demissexual! Você é?”, perguntou Giovanna, que revelou a demissexualidade recentemente.

“Sim. Demora muito para eu querer transar com alguém, acho que só se eu tiver muita conexão com a pessoa. Eu achei que era só um negócio de esponja, de: ‘Eu absorvo a energia das pessoas'. Eu transei uma vez, foi tranquilo, mas eu fiquei: ‘Meu Deus, eu fui violada, invadida'. Eu demorei para entender que não tinha nada a ver com o boy”, finalizou.