Após dois meses desde acidente, Rodrigo Mussi retorna ao Twitter: "Agradeça por acordar e viver"

Ex-BBB retornou às redes sociais cerca de dois meses após sofrer um acidente de carro que o deixou internado em estado grave
| 01/06/2022
- 16:00
Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)

Rodrigo Mussi voltou pela primeira vez a postar no Twitter nesta quarta-feira (1), desde que sofreu um grave acidente de carro em no final de março. O , de 36 anos de idade, que retornou às redes sociais após a entrevista ao Fantástico, mandou uma mensagem de positividade aos fãs.


"Bom dia! Depois de dois meses, estou de volta aqui. Feliz de estar com vocês de novo. Minha mensagem: agradeça por acordar e viver. Deus abençoe o dia de vocês", escreveu ele.

Depois, Rodrigo gravou um vídeo em seu Instagram. "Mais um dia de fisioterapia, médico. E eu tô fanho. Bom dia para todo mundo", disse ele.

Rodrigo está na casa de Viih Tube, de quem se tornou grande amigo depois que participou do reality show, se recuperando – ele está fazendo fisioterapia após a alta que recebeu do Hospital das Clínicas, onde ficou na UTI por 19 dias e passou por várias cirurgias.

Nesta terça (31), Rodrigo foi clicado chegando em um prédio comercial em São Paulo, onde assinou um contrato para o novo gerenciamento de sua carreira com o empresário Jr. César, da Brasilera Digital – também responsável por Viih Tube, Gabi Martins, entre outras celebridades.

"Eu tenho um futuro pela frente, e quero viver da maneira mais intensa possível, tenho muita gratidão por esta nova chance. Sempre fui muito feliz em minhas escolhas, com esta não será diferente. Estou no caminho que quero trilhar e, desta vez, com muito mais garra", disse Rodrigo na primeira reunião com o emprésario.

Veja também

"Nunca mais falaram nada", relatou a empresária do adolescente sobre Simone e Simaria

Últimas notícias