Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 e é afastada do trabalho

Anúncio foi feito pelo apresentador Fabricio Battaglini, que assume o comando do 'Mais Você' durante esta semana
| 30/05/2022
- 16:00
Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 e é afastada do trabalho
(Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga testou positivo para e ficará afastada do durante esta semana. O anúncio foi feito pelo apresentador Fabricio Battaglini, que assume o comando do "Mais Você" durante esta semana.

"Vocês lembram que na semana passada, a Ana, na quinta-feira, não veio pra cá. Ela apresentou sintomas de gripe, só que ela tinha feito dois testes de Covid como manda o protocolo aqui da Globo. E os dois testes deram negativo. Mas ainda assim, ela estava gripada, com teste negativo, e decidiu não viu trabalhar. Não acordou bem, decidiu não vir trabalhar. E aí foi fazer um terceiro teste e esse terceiro teste, infelizmente, deu positivo."

"Ela está lá, está se cuidando, está super bem. Fiquem tranquilos", afirmou Fabrício.

Na sequência, o apresentador explicou que Talitha Morete também testou positivo para a doença.

"Vocês sabem que a gente que substitui a Ana quando ela não pode vir, e a Talitha chegou aqui de manhã também para fazer o teste de Covid. E aí deu positivo também."

"Por isso que hoje vocês estarão na minha companhia e eu na companhia de vocês. E o que a gente pode fazer? Mandar todas as energias positivas pras nossas queridas Ana e Talitha, que tenho certeza que estão nos assistindo."

Em seu Instagram, Ana falou confirmou o resultado positivo da doença.

"Sim, gente. Depois de dois testes negativos, veio o positivo. Por isso, essa semana, vocês veriam o 'Mais Você' com Fabrício e Talitha. Mas a Talitha também testou positivo. Esse é o lembrete para a gente se cuidar, porque pegar Covid é muito ruim."

Ana Maria Braga já havia testado positivo para a doença em julho de 2021. Na época, o anúncio também foi feito por Fabrício durante o "Mais Você".

Veja também

Na filmagem ainda é possível escutar leve euforia de quem estava próximo ao ouvir a cantora falar a frase contra o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro

Últimas notícias