Vivi Fernandez tem uma longa carreira na televisão. Foi dançarina dos programas de Luciano , Alexandre Frota e Sergio Mallandro, musa da Banheira do Gugu e das pegadinhas. Mas foi fazendo pornôs que ela conseguiu sua estabilidade financeira. As informações são do Portal Extra.

Segundo o noticiário, Vivi atuou em quatro produções, todas ao lado de Hugo Mark, seu namorado na época. “Vendi um milhão de DVDs”, conta ela. Além do preconceito que sofreu, ela revela que a carreira como atriz de filmes adultos acabou afetando sua vida sexual.

“Vivi muito isso, assistia a muito filmes para aprender como era e fiquei muito profissional. Perdi a espontaneidade. Não conseguia mais separar o profissional do pessoal. Hoje, está OK, acho que estou bem resolvida com isso na minha cabeça, mas na dos outros, não. O problema é a cabeça do outro. Os homens querem repetir as cenas na vida real, mas esquecem que nos filmes eu vivia uma personagem”, diz Vivi em entrevista ao canal de Theodoro Cochrane, no YouTube.

O com seu parceiro de cena, ainda segundo o notíciário, também não resistiu aos filmes, e acabou em seguida. “Foi muita exposição para o casal”, acredita ela.