O ex-BBB e cirurgião plástico Marcos Harter denunciou que o muro de sua clínica em Sorriso, Mato Grosso, foi pichado com uma frase que o acusa de ter se relacionado com uma mulher casada. A revelação foi feita por ele mesmo nas redes sociais.

O cirurgião compartilhou uma foto da pichação, que diz: “Marcos Harter comeu a mulher do JK!”. Harter afirma que sua equipe está “adotando as medidas legais e solicitando a apuração das autoridades competentes. A situação não passará impune”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcos Harter (@drmarcosharter)

O tal JK é o comunicador, blogueiro e Jonatha Kennedy, famoso em Sorriso, no Mato Grosso. Ao Jornal EXTRA, Kennedy afirmou que tem três processos contra Marcos Harter, um deles por danos morais, após, segundo Jonatha, o ex-BBB espalhar um boato de que teve relações sexuais com sua mulher.

“Ele e minha esposa nunca tiveram contato. Isso foi um boato que ele criou quando deu uma entrevista dizendo que uma enfermeira tinha cometido eutanásia num particular daqui, e eu publiquei a matéria, dizendo que ele falado que a enfermeira tinha cometido eutanásia. Depois, eu publiquei uma outra matéria, que eu não lembro qual foi, e ele foi na delegacia e disse que eu estava comentando extorsão contra ele. E foi provado que ele estava mentido. Na mesma entrevista, ele disse que tinha tido relações sexuais com a minha esposa, o que também é mentira. A gente fez boletim de ocorrência e estamos com três processos contra ele, dois por danos morais, de forma criminal, por causa da extorsão”, afirmou Jonattha Kennedy, o JK, ao EXTRA.

“Ele, dolorido, começou a espalhar esses boatos por aí. A pichação, não foi pichação coisa nenhuma. Isso é ele tentando me atacar. Como ele não consegue me atacar, ele tenta contra a minha esposa”, disse. Marcos Harter participou do “BBB 17” e foi expulso acusado de “agressão” à campeã da edição Emilly Araújo, com quem teve um na casa. Ele concorreu à vaga de vereador na cidade de Sorriso nas eleições de 2020, mas foi derrotado nas urnas.