Mãe de Marília Mendonça desabafa pela primeira vez após morte da filha

“Tudo é dele, por ele, para ele. Deus me Deus, Deus tirou”, disse ela

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto compartilhada pela mãe de Marília em seu primeiro pronunciamento após a morte
Foto compartilhada pela mãe de Marília em seu primeiro pronunciamento após a morte

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, se pronunciou pela primeira vez após a morte da cantora sertaneja que aconteceu na última sexta-feira (5). Em uma publicação comovente feita na madrugada desta segunda-feira (8), Ruth compartilhou um vídeo mostrando uma foto carinhosa com a filha, com uma música gospel ao fundo.

“Deus me deu, Deus tomou”, diz a canção compartilhada. Ela completou o post escrevendo: “Tudo é dele, por ele, para ele. Deus me Deus, Deus tirou. Bendito seja o nome do senhor”. 

Muito abalada, a mãe de Marília Mendonça não concedeu entrevistas à imprensa durante todo o fim de semana. Assim que soube da morte da filha, ela passou mal e precisou ser levada para um hospital. No sábado (6), durante o velório, se debruçou arrasada diante do caixão da cantora.

No mesmo dia, Marília foi a artista feminina mais ouvida no Spotify no mundo. A cantora somou mais de 28 milhões de reproduções em apenas 24 horas. No Brasil, o público comovido fez questão de escutar a sertaneja e deixou 74 músicas de Marília entrarem no top 200 do Spotify Brasil, algo nunca antes visto na história da plataforma no país.

Morte

Marília Mendonça faleceu aos 26 anos, na última sexta-feira (5), com a queda fatal de seu avião na região de Caratinga, em Minas Gerais, onde faria um show no mesmo dia. Ela deixa um filho, de 1 ano e 11 meses.

As causas da morte ainda estão sendo investigadas.

Conteúdos relacionados