Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca conquistou mais de 2 milhões de seguidores antes de nascimento em seu perfil do Instagram. A influencer, que pode dar à luz a qualquer momento, se surpreendeu com o número de fãs da filha. “E ela bateu 2.1 mi! O auge”, celebrou a mamãe, que tem mais de 20 milhões de seguidores.

Na página da menina há vídeos e fotos da gestação. Nos stories, o administrador agradeceu os seguidores: “Obrigada por todo carinho e por estarem ansiosos pra me conhecer. Em breve estou no mundo”.

Na manhã desta quinta-feira (27), Virginia contou que já perdeu o tampão, material que fecha o colo do útero, protegendo-o durante a gravidez, e que é um dos primeiros sinais de trabalho de parto. Ele pode ser liberado em até duas semanas antes do nascimento do bebê. Isso acontece devido à dilatação do colo do útero no final da gravidez.

“Para quem está me mandando direct falando que sonhou que a Maria Alice ia nascer hoje, que eu vou dormir e a minha bolsa vai estourar, cuidado! Sou ansiosa real. Meu tampão rompeu, mas não quer dizer que vá nascer hoje”, disse Virginia, que disposta, ainda dançou sua tradicional coreografia para Tranquilita, feat que fez com o marido, filho de Leonardo.