Este, talvez, seja o paredão mais incerto e difícil da temporada. Sem protagonistas, a decisão está entre Arthur, Camilla e . As duas são consideradas plantas desde o início da edição, mas têm suas torcidas. Enquanto Arthur ganhou popularidade com o público nas últimas semanas após aproximação com Juliette.

Várias enquetes são disponibilizadas para que os internautas tenham uma noção sobre o resultado em todos os paredões. Mas, desta vez, nem isso está adiantando. O discurso ‘depois a gente tira o Arthur’ vem sendo levantado como a maior mentira da temporada. A presença do brother nesta berlinda é responsável pela grande incógnita do paredão.

Antes refutado pelos fãs do reality, Arthur caiu em vários paredões quando os principais alvos eram outros fortes vilões da edição. Dessa forma, ele foi se mantendo até conquistar certa preferência dos telespectadores e chegar na semana final. Diferente das duas concorrentes na eliminação de hoje (27), ele não foi uma planta, mas ainda mantém haters ativos na web.

Sem uma trajetória louvável, Pocah e Camilla continuam provocando dúvidas sobre a permanência na casa. Como cada enquete aponta um resultado, e todas mostram números muito apertados, de fato, ninguém faz ideia de quem será o eliminado da noite.