Cães de Lady Gaga são encontrados seguros após sequestro violento

Os cães de Lady Gaga foram encontrados ilesos após sequestro violento em Hollywood, informaram autoridades norte-americanas.
| 27/02/2021
- 13:00
Cães de Lady Gaga são encontrados seguros após sequestro violento
Cães de Lady Gaga são roubados e cuidador leva tiro no peito

Os dois buldogues franceses sequestrados de Lady Gaga foram encontrados em segurança na noite de sexta-feira (26), segundo o Departamento de Polícia de Los Angeles informou à ABC News. Cães foram levados à Delegacia de Los Angeles por uma mulher. Eles estavam ilesos e foram resgatados pelos representantes de Gaga. As autoridades ainda não esclareceram como a mulher conseguiu encontrar os animais, embora pareça não estar envolvida com o crime.

O roubo ocorreu na quarta-feira (24), em . Na ocasião, Gaga estava na Itália gravando um e havia deixado seus pets aos cuidados do passeador, Ryan Fischer . Em um vídeo obtido pelo Portal TMZ, é possível perceber o profissional sendo confrontado por dois homens que descem de um carro preto.

Fischer tentou brigar com os assaltantes por alguns momentos, mas não conseguiu resistir. Os agressores voltaram para o carro com os dois cachorros e vão embora logo em seguida. Já o passeador levou quatro tiros no peito e foi levado ao hospital, segundo o site Hugo Gloss.

“Como você sabe, nosso amado Ryan foi vítima de um crime violento horrível na noite de quarta-feira em Los Angeles”, disse a família Fischer em um comunicado na sexta-feira (26). “Felizmente, Ryan está recebendo cuidados extraordinários no hospital agora e seus médicos esperam que ele tenha uma recuperação completa.”

“Claro, também queremos agradecer a Lady Gaga, que mostrou nada além de amor e preocupação ininterruptos por Ryan e nossa família desde o início”, acrescentou no comunicado.

“Ryan ama Gustavo e Koji tanto quanto Lady Gaga; então, nos unimos a ela por seu retorno seguro. ”, finaliza a família.

Não está claro se os sequestradores sabiam que eles eram os cães de Lady Gaga. Nos últimos meses, houve vários roubos de buldogues franceses em Los Angeles.

 

Veja também

Na sequência de vídeos publicadas pela influenciadora digital, ela explicou as duas situações onde teve dados médicos divulgados sem autorização

Últimas notícias