O Dia do Namorados no Brasil ainda não chegou, mas isso não impediu que Whindersson Nunes fizesse uma declaração de amor para namorada Maria Lina. À espera do primeiro filho do casal, o comediante escreveu belas palavras para a amada no Instagram, aproveitando o Dia de São Valentim no último domingo (14).

“Gosto muito de imaginar o momento em que o universo resolveu que seria legal minha vida encontrar com a sua e criar outra”, escreveu o comediante.

Na publicação, Whindersson ainda mostra estar ansioso pelo nascimento do filho. “Amo tanto acordar e colocar a mão na sua barriga, que barriguinha gostosa. Um calombinho que está fabricando um feijãozinho, um forninho de eu dar uns beijinhos”, escreveu.

A foto rendeu mais de 5 milhões de curtidas e 25 mil comentários de artistas e fãs parabenizando o casal. ‘Lindinhos”, escreveu Maísa.

Whindersson e Maria anunciaram a gravidez no final de janeiro, pegando as pessoas de surpresa e arrancando várias manifestações de apoio à nova vida que está chegando.

Apaixonado, Whindersson Nunes faz declaração para namorada
Comediante divulgou gravidez da namorada na Internet (Foto: Reprodução/Instagram @whinderssonnunes)