O trio de apresentadoras , e apareceram juntas, na noite deste domingo (27), e movimentaram a internet. Elas se reuniram na casa de Angélica e Luciano Huck, no e compartilharam uma tentativa de fazer uma foto e registrar o encontro. Na madrugada desta segunda-feira (28), Luciano Huck compartilhou mais uma foto do “encontro histórico” do trio, como ele mesmo definiu.

Xuxa comemorou o reencontro: “Então se eu não consegui com a foto anterior com essa eu consigo… tenho certeza que consigo escutar um coro de vou de taxi, os dedinhos… porque TODO MUNDO TA FELIZZZZ @eliana @angelicaksy”, escreveu Xuxa ao compartilhar o registro do encontro. Mais cedo, ela havia postado uma fotos das três ao lado de Junno Andrade e Luciano.

https://www.instagram.com/p/CFqVQ19pUFc/?utm_source=ig_web_copy_link

“Saio muito pouco , sou considerada pelos meus amigos uma pessoa estranha …. mas quando saio e encontro as pessoas que eu gosto eu fico tão feliz … viro criança de novo… e vc olhando essa foto … virou criança???”, escreveu ela.

Eliana também registrou o momento e contou que todas realizaram o teste para o antes do encontro. “Devidamente testadas resolvemos nos reunir para matar a saudade e dar boas risadas. Foram horas sem NINGUEM pegar o celular, algo raro nos dias de hoje, mas antes de ir embora deu nisso. Migles que encontro delicia. Amei real!!! Angel e Luciano obrigada por todo o carinho com minha Manu e meu Arthur. Eva, Joaquim e Benicio são adoráveis. Xu e Juno vocês arrasaram no sushi vegano . Próximo encontro vai ser em SP, ta? Aproveitando essa boa vibe quero agradecer a audiência do nosso programa de mais um domingo”, escreveu ela.