Marília Mendonça ressalta ‘poucos funcionários’ durante sua live
A cantora Marília Mendonça realizou uma live no YouTube na noite desta quarta-feira, 8, em que cantou algumas de suas músicas mais conhecidas diretamente da sala de sua casa. A iniciativa ocorre durante a pandemia causada pelo novo coronavírus, em que muitas pessoas ficam em casa durante a quarentena. Marília chegou a pedir ajuda dos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A cantora Marília Mendonça realizou uma live no YouTube na noite desta quarta-feira, 8, em que cantou algumas de suas músicas mais conhecidas diretamente da sala de sua casa.
A iniciativa ocorre durante a pandemia causada pelo novo coronavírus, em que muitas pessoas ficam em casa durante a quarentena. Marília chegou a pedir ajuda dos fãs nas redes sociais para escolher as canções.
Na transmissão, que contou com a presença de um intérprete para pessoas com deficiência auditiva, em pouco tempo o número de 2,5 milhões de pessoas assistindo foi ultrapassado, chegando a quase 3 milhões em diversas ocasiões.
Durante a live, a cantora chegou a parar de cantar em alguns momentos para ler algumas mensagens enviadas por seguidores no Twitter. Em um deles, após um breve início de música, feito por engano, brincou: “Tá vendo, gente, para vocês verem que tem pouco funcionário, mesmo”.
No sábado, 4, a live da dupla Jorge e Mateus recebeu críticas do público por aglomerar uma dezena de pessoas. A transmissão ao vivo chegou a contar com a presença do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que defendeu o isolamento social.
Para evitar o questionamento do público e preservar a saúde dos funcionários da equipe, Marília Mendonça reduziu o número de colaboradores, com um mínimo possível de mão-de-obra para colocar uma transmissão desse tamanho no ar.
De acordo com assessoria de imprensa da cantora, serão menos de dez profissionais, que estarão paramentados com máscaras de proteção e mantendo a higienização.
Clique aqui para acompanhar a live de Marília Mendonça (o vídeo também deve ficar disponível posteriormente após o término).
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Investigação do RS contra lavagem de dinheiro do narcotráfico tem mandado cumprido em MS
A ofensiva contou com apoio operacional de 200 policiais civis gaúchos e de outros quatro Estados
Caminhão carregado de cerveja derruba carga; população tenta saquear as bebidas
Não houve feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal
Polícia realiza fiscalização contra furto de gado e crime ambiental no Pantanal
Foram realizados levantamentos aéreos e terrestres em propriedades rurais
O que Itaú, Bradesco, Santander, BTG e outros bancos dizem sobre a alta do juro
Alta de 1 ponto porcentual da Selic, para 12,25%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.