O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais, nesta terça-feira (28), para propor um boicote à empresa Natura. A manifestação se deu após a marca cogitar contratar Thammy Miranda para estrelar a campanha do Dia dos Pais.

O líder religioso afirmou que o filho da é “mulher” e pediu que os cristãos boicotem a marca.

“Vamos boicotar a Natura! Coloca uma mulher para fazer papel de homem no Dia dos Pais. Uma afronta aos valores cristãos. Somos a maioria”, escreveu nas redes sociais.

O filho da Gretchen é pai do Bento, fruto do casamento com Andressa Ferreira. Após o anúncio do convite, alguns internautas não gostaram da novidade e fizeram ataques transfóbicos ao artista.

O nome da empresa que fez o convite chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Algumas pessoas criticaram o fato de Thammy estar na campanha por ser um homem trans. Segundo o portal IG, certos usuários da também garantiram que irão começar a boicotar a marca, tudo porque não gostaram desse posicionamento. Anteriormente, o pai de Bento já havia relatado que tem dificuldade para conseguir trabalhos por causa do .