Mãe de Luísa Sonza fala sobre os ataques que a filha vem sofrendo após “Flores”

A mãe de Luísa Sonza, Eliane Gerloff, resolveu aparecer nas redes para falar sobre a onda de ataques que a filha vem sofrendo desde o lançamento do clipe com o cantor Vitão, “Flores”, ainda nesta última semana. A ex-sogra de Whindersson Nunes usou, neste domindo (14), os stories do Instagram para se posicionar. “Ela só […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A mãe de Luísa Sonza, Eliane Gerloff, resolveu aparecer nas redes para falar sobre a onda de ataques que a filha vem sofrendo desde o lançamento do clipe com o cantor Vitão, “Flores”, ainda nesta última semana.

A ex-sogra de Whindersson Nunes usou, neste domindo (14), os stories do Instagram para se posicionar. “Ela só está fazendo o trabalho dela. Não consigo entender esses ataques, esse ódio constante (…) aliás, ela foi atacada desde a barriga da mãe dela”, declara Eliane.

Após o pronunciamento, muitos seguidores não deixaram de despejar os julgamentos em cima da jovem. “Ela não me representa em nada como mulher, pra ser uma mulher independente, forte e livre não precisa ta esfregando a bunda em homem ou mulher nenhuma, existe outras maneiras de se posicionar sem ser vulgar”, destacou uma das pessoas.

https://www.instagram.com/p/CBbMRN1FkxR/

A canção Flores, gravada com Vitão, é bastante sensual. No clipe, há cenas de Luísa usando roupas íntimas com o cantor, em cima de uma cama. Após o lançamento do vídeo, já com mais de 18 milhões de visualizações no YouTube, a loira, mais uma vez, foi atacada por quem não curte o seu trabalho.

Na plataforma, a rejeição do vídeo ultrapassa dois milhões. Mas Luísa não demonstrou se abalar, pelo contrário: fez questão de lembrar “como as mulheres são tratadas até quando estão fazendo o seu trabalho nesse país”, postou em suas redes. “Nunca ninguém vai me parar”, finalizou

https://www.instagram.com/p/CBYo7ahlxIL/

 

Conteúdos relacionados