A Fazenda: Jakelyne Oliveira é eleita a primeira fazendeira da edição

Na primeira prova de A Fazenda 2020, reality show da “TV Record”, a ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira foi eleita a primeira fazendeira
| 10/09/2020
- 12:03
A Fazenda: Jakelyne Oliveira é eleita a primeira fazendeira da edição
A Fazenda: Jakelyne Oliveira é eleita a primeira fazendeira da edição

Na primeira prova de A Fazenda 2020, da “TV Record”, a ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira, de 27 anos foi eleita a primeira fazendeira da semana, após disputar prova na quarta-feira (9). A briga pela imunidade da semana também contou com , Carol Narizinho e Luíza Ambiel.

Na prova, as quatro peoas precisaram de habilidade, pontaria e equilíbrio. Posicionadas em uma plataforma giratória, as participantes precisaram acertar bolas em cestas espalhadas pelo cenário e a participante com a melhor mirar seria a Fazendeira da semana.

Na primeiro duelo, Mc Mirella foi melhor que Carol, e seguiu na disputa. Depois foi a vez de Jakelyne e Luiza Ambiel. A ex-Miss Brasil 2013 levou a melhor, enquanto a modelo passou mal. Ela disse ter ficado tonta, e Marcos Mion chegou a oferecer atendimento médico.

Na última disputa da noite com Mirella, Jakelyne então levou a melhor e está imune esta semana em A Fazenda 2020. Ela também decidirá qual será o primeiro peão a ir diretamente para a roça. Em live pós vitória no TikTok, a ex- Miss Brasil 2013 afirmou que irá mandar um homem para a eliminação da roça.

Veja também

Atriz teve morte cerebral constatada na sexta (12), mas seu corpo permaneceu no suporte de vida para doação dos órgãos

Últimas notícias