Em disputa na noite desta quarta-feira (4), o cantor MC Biel foi o vencedor da Prova do Fazendeiro e está livre da eliminação desta e da próxima semana. Com isso, os peões Juliano, Mateus Carrieri e Tays Reis estão na Roça e devem ser votados nesta quinta-feira (5) pelo público para saber quem será o próximo eliminado de A . O peão que receber o menor número de votos do público, é o eliminado.

Biel venceu uma prova de agilidade. Na prova, os peões precisavam acertar dois alvos com estilingues que liberavam que davam acesso à próxima etapa. Depois deveriam quebrar tijolos e carregá-los até um caixote que, com o peso dos tijolos, ergueria uma bandeira anunciando o fazendeiro.  Com a , o cantor também ganha imunidade na votação da próxima semana, além de ter o poder de indicar um peão para a próxima Roça.

Depois da volta de Biel como novo fazendeiro do reality A Fazenda 2020, alguns participantes automaticamente viram possíveis alvos de votação. Um exemplo é Stéfani Bays, que declarou rivalidade no jogo. Após o cantor abrir a porta da sede na madrugada desta quinta-feira (5), alguns peões recriaram o famoso ‘ do caixão', utilizando a peoa como ‘vítima'. Eles levantaram a ex-MTV logo após a revelação do novo dono do chapéu.

Peões recriam ‘meme do caixão' em A Fazenda

Tudo foi pensando antes da revelação do novo fazendeiro. Lucas Selfie disse que dependendo de quem voltasse com o chapéu, iria causar na próxima festa. Ou seja, aproveitar ao máximo a noite, já que poderia ser indicado à roça. Ao aguardar na sede o retorno de volta de Biel, Mateus e Tays Reis, os peões relembraram o meme e fizeram um acordo entre eles. Caso a ex-Vingadora conseguisse vencer, MC Mirella “morreria”. Caso o ator Carrieri conquistasse o chapéu, o “enterro” seria de Lucas Selfie, que aliás, adoro colocar fogo no feno!

Agora, caso Biel fosse o fazendeiro, a “vítima” seria Stéfani Bays. Quando Tays retornou à sede de A Fazenda 2020, Mirella logo questionou quem era o vencedor da prova. A roceira entregou o resultado e, em seguida, os peões Mariano, Lucas Selfie, Juliano Ceglia e Raissa Barbosa recriaram o meme. Enquanto levantavam a peoa, eles dançaram e cantarolaram a música do meme do caixão, o que arrancou gargalhadas dos peões e também do apresentador Marcos Mion.