Xuxa doa pensão do pai militar para madrasta

A apresentadora Xuxa Meneghel entrou com pedido e passou a receber a pensão militar do seu pai, Luiz Floriano, que morreu em 2017. O primeiro pagamento foi em abril, mas a quantia está sendo transferida para a viúva de Luiz. De acordo com o blog do Léo Dias, do Uol Famosos, a assessoria de Xuxa […]
| 28/06/2019
- 21:08
Foto: Agnews
Foto: Agnews - Foto: Agnews

A apresentadora Meneghel entrou com pedido e passou a receber a pensão militar do seu pai, Luiz Floriano, que morreu em 2017. O primeiro pagamento foi em abril, mas a quantia está sendo transferida para a viúva de Luiz.

De acordo com o blog do Léo Dias, do Uol Famosos, a assessoria de Xuxa confirmou que ela é pensionista militar e que está doando a pensão para a mulher que viveu ao lado do seu pai até a morte.

A assessoria, ainda segundo Léo Dias, o nome da esposa de Luiz vai continuar em segredo, pois é uma pessoa que sempre fez questão de estar longe dos holofotes.

O pai da apresentadora era Tenente Coronel do Exército. Ela foi habilitada como pensionista pelo comandante da 1ª Região Militar no Rio de Janeiro, equivalente a cota/parte de 1/6 de Tenente-Coronel.

Veja também

A criança filha de Juliano e Letícia Cazarré nasceu com uma doença rara, chamada Anomalia de Ebstein

Últimas notícias