O cantor mostrou durante o último sábado (8) que ele e a também cantora sertaneja não estão tão “Juntos” quanto cantam na música releitura de Lady Gaga que viralizou durante o mês de maio. Isso porque o cantor cancelou a participação na gravação do DVD de Paula Fernandes, com que regravou o sucesso de Lady Gaga “Shallow”, e acabou virando meme na internet.

Com data marcada para a próxima quarta, 12, Paula irá gravar o seu novo sucesso em Sete Lagoas, Minas Gerais, sua cidade natal. Desde que lançaram a parceria “Juntos”, as expectativas dos fãs estavam lá no alto para a versão da música ao vivo!

Luan está curtindo uma viagem com a namorada Jade Magalhães na Argentina, mas antes de embarcar no passeio romântico com a morena, o sertanejo se apresentou no último sábado (8) em um festival de festa junina no interior de São Paulo e acabou levantando suspeitas de climão com Paula, já que não cantou a versão gravada junto com a artista. No local, Luan revelou ao portal G1 que não conversou com a cantora depois do lançamento da música, no começo do mês passado.

“Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”, infirmou a assessoria do artista.