Pular para o conteúdo
Famosos

Prisão de Belo será tema da próxima biografia não autorizada de Leo Dias

Nesta segunda-feira (17), o jornalista Leo Dias revelou, através de seu perfil no Instagram, que sua próxima biografia será sobre o cantor Belo. No começo deste ano, o contratado do SBT lançou seu primeiro livro, ‘Furacão Anitta’, contando a vida da cantora e, na ocasião, revelou que também lançará outras publicações sobre famosos. Nas redes […]
Arquivo -

Nesta segunda-feira (17), o jornalista revelou, através de seu perfil no Instagram, que sua próxima biografia será sobre o cantor Belo. No começo deste ano, o contratado do SBT lançou seu primeiro livro, ‘Furacão ‘, contando a vida da cantora e, na ocasião, revelou que também lançará outras publicações sobre famosos.

Nas redes sociais, o jornalista deu mais alguns detalhes do novo projeto: “Na próxima semana a Ediouro (editora) começa oficialmente os trabalhos da biografia não autorizada do cantor Belo na cadeia. Este será, dentro do mercado editorial , um dos grandes lançamentos de 2020”, começou Leo.

O colunista também contou que o pagodeiro não quis se envolver com o projeto: “O cantor não aceitou participar do livro e a Lei Brasileira agora dá esse direito ao jornalistas envolvidos. Teremos um dos maiores nomes do jornalismo policial carioca entre a equipe. O livro começa no dia da prisão do cantor e vai contar todos os segredos por trás das grades”, destacou.

Vale lembrar que Belo foi preso em seu condomínio, no no ano de 2002. Depois foi condenado a oito anos de prisão em regime fechado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em decisão unânime dos desembargadores.

Em junho de 2002, foram reveladas gravações de conversas telefônicas entre Belo e o traficante Waldir Ferreira, o Vado, que controlava a venda de drogas no Jacarezinho e foi morto em confronto com a polícia. O cantor foi indiciado e passou 36 dias preso na carceragem da Delegacia Anti-Seqüestro (DAS), quando conseguiu um hábeas-corpus.

Na escuta telefônica feita pela polícia da conversa entre Belo e Vado, o bandido pedia dinheiro ao cantor para pagar uma remessa de cocaína. Em troca, Belo pedia, um “tênis”, que seria, de acordo com a polícia, um fuzil AR-15.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Técnica de enfermagem é perseguida por desconhecido que a ameaça: “Toma cuidado na saída”

Vaticano acolheu multidão e líderes na despedida de Papa Francisco

Estrela de MS, Casa do João se destaca como um dos 100 melhores restaurantes do país

Homem é agredido na cabeça com golpes de madeira após cobrar dívida de R$20 no Jardim Anache

Notícias mais lidas agora

Prefeitura decreta situação de emergência na saúde e UPAs serão usadas para internação em Campo Grande

Após decreto de emergência, vacina contra a gripe será liberada para toda a população de Campo Grande

Acordo da JBS com MPMS pode enterrar ação contra mau cheiro em Campo Grande

Pecuarista de MS morre em evento automobilístico em São Paulo

Últimas Notícias

Polícia

Ex-vereador é preso ao ameaçar mulheres e criança em pesqueiro de Pedro Gomes

Vítimas conseguiram se desvencilhar e fugir na caminhonete do autor

Polícia

Dupla invade casa e esfaqueia homem no Tiradentes

Vítima teria sido agredida com socos e chutes antes de ser esfaqueado

Cotidiano

Justiça condena editora e banco a indenizarem aposentada de MS por descontos indevidos

Decisão judicial determina devolução em dobro dos valores cobrados de forma indevida e indenização por danos morais a moradora de Três Lagoas

Polícia

Três bolivianos em táxi clandestino são presos com 300 cápsulas de cocaína no estômago em Corumbá

Foi constatado que cada um havia ingerido 100 cápsulas da droga. Após expelir, foram levados para a Polícia Federal