Prisão de Belo será tema da próxima biografia não autorizada de Leo Dias
Nesta segunda-feira (17), o jornalista Leo Dias revelou, através de seu perfil no Instagram, que sua próxima biografia será sobre o cantor Belo. No começo deste ano, o contratado do SBT lançou seu primeiro livro, ‘Furacão Anitta’, contando a vida da cantora e, na ocasião, revelou que também lançará outras publicações sobre famosos. Nas redes […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesta segunda-feira (17), o jornalista Leo Dias revelou, através de seu perfil no Instagram, que sua próxima biografia será sobre o cantor Belo. No começo deste ano, o contratado do SBT lançou seu primeiro livro, ‘Furacão Anitta’, contando a vida da cantora e, na ocasião, revelou que também lançará outras publicações sobre famosos.
Nas redes sociais, o jornalista deu mais alguns detalhes do novo projeto: “Na próxima semana a Ediouro (editora) começa oficialmente os trabalhos da biografia não autorizada do cantor Belo na cadeia. Este será, dentro do mercado editorial , um dos grandes lançamentos de 2020”, começou Leo.
O colunista também contou que o pagodeiro não quis se envolver com o projeto: “O cantor não aceitou participar do livro e a Lei Brasileira agora dá esse direito ao jornalistas envolvidos. Teremos um dos maiores nomes do jornalismo policial carioca entre a equipe. O livro começa no dia da prisão do cantor e vai contar todos os segredos por trás das grades”, destacou.
Vale lembrar que Belo foi preso em seu condomínio, no Rio de Janeiro no ano de 2002. Depois foi condenado a oito anos de prisão em regime fechado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em decisão unânime dos desembargadores.
Em junho de 2002, foram reveladas gravações de conversas telefônicas entre Belo e o traficante Waldir Ferreira, o Vado, que controlava a venda de drogas no Jacarezinho e foi morto em confronto com a polícia. O cantor foi indiciado e passou 36 dias preso na carceragem da Delegacia Anti-Seqüestro (DAS), quando conseguiu um hábeas-corpus.
Na escuta telefônica feita pela polícia da conversa entre Belo e Vado, o bandido pedia dinheiro ao cantor para pagar uma remessa de cocaína. Em troca, Belo pedia, um “tênis”, que seria, de acordo com a polícia, um fuzil AR-15.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Sol e chuva: Previsão indica calor de 35°C e chance de tempestade em MS
Previsão desta quinta-feira (12) destaca a possibilidade de chuva em grande parte do Estado
Com enxada e faca, homem é preso por guardas municipais após ameaçar casal de namorados
Acusado também teria apalpado as nádegas de uma jovem de 18 anos
Durante fuga de abordagem, motociclista bate em muro no Universitário em Campo Grande
Motociclista não tinha CNH
[ BASTIDORES ] Prefeito se livra de ação civil no interior de MS
Candidato da base segue indefinido na Câmara de Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.