Maycon, um dos confinados do BBB19, relatou um caso durante o almoço deste sábado (19) que revoltou não só o público, mas também a ativista Luisa Mell. Segundo o brother, ele já amarrou uma bombinha no rabo de um gato e ainda disse que é o tipo de brincadeira que faz “parte da infância”.
“Não é normal de infância. Normal de infância de gente idiota, psicopata. Isso é crime”, disse Luisa Mell à Universa, do UOL. Maycon ainda contou que costumava colar fita adesiva no gato para que o bicho ficasse andando em círculos.
“Já fez isso?”, perguntou o mineiro a Vinícius. “Não”, o brother respondeu. “E bombinha? Já amarrou bombinha no rabo dele”, questionou Maycon enquanto dava risada. “Claro que não”, disse outro participante. “Caraca, não teve infância?”, terminou Maycon.
“É inacreditável o cara falar uma imbecilidade dessas ainda meio que se gabando. Eu acho péssimo a maneira que ela fala e os outros participantes nunca se colocam. Mas tem que falar que isso é maus-tratos. A Globo deveria ter o mínimo de responsabilidade em dizer que isso é um crime”, ressaltou Luisa Mell.
A influencer ainda fez um apelo aos fãs através de seu Instagram para que Maycon saia da casa e não seja o vencedor do prêmio de R$1,5 milhão. Na legenda do vídeo, ela escreveu: “Me ajudem a tirar este idiota??”.