As sisters Paula e Hariany se desentenderam feio durante a última festa do BBB 19 na madrugada desta quinta-feira (11). Segundo o site GShow, a briga chegou ao ponto de agressão física entre as duas depois de saírem alteradas da Festa , a última da edição de 2019.

Tudo começou quando Paula se isolou na parte interna da casa e desabafou: “Não quero sair, quero ficar com minha amiga”. Depois de passar um tempo sozinha, Paula retornou à festa e se deparou com Carol Peixinho, Alan e Hariany abraçados. Ao ver os três juntos, Paula decidiu sentar no chão do jardim e observar tudo de longe.

Paula voltou para dentro da casa e Hariany foi atrás da amiga. No banheiro da casa, Hariany disparou uma crítica sobre as atitudes da colega: “Minha filha, vou falar a verdade gosto de você: às vezes você fala as coisas sem noção. Você não tem medo de magoar as pessoas”.

Paula não gostou do que ouviu, mandou a estudante calar a boca e foi para o Quarto Ouro chorar. A goiana foi atrás e continuou falando: “Está mandando eu calar a boca por quê? O que foi, o que está rolando?”. Paula não respondeu e Hariany disse que quer falar algumas verdades para a amiga, mas fora da casa. “Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade”.

Em seguida, Paula mandou Hariany “calar a boca”. Hariany, então, se irritou. A sister foi até o quarto Ouro e, durante a discussão, deu um empurrão em Paula: “Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”.

Vendo toda situação, Carol Peixinho tentou pedir que as duas parassem com a discussão acalorada no BBB19: “Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta”, pediu a Paula, que continuou dizendo que não estava entendendo o porquê dessa reação de Hariany, já que ela estava chorando de saudades de Hana e comentou: “Não quer falar, nem começa. Vai daqui para fora”. A goiana saiu do quarto chorando e xingando: “Muito ignorante”.

Mais tarde a briga continuou pegando fogo no BBB19. Após uma sequência de discussões, Paula foi chorar sozinha no quarto Ouro: “Não tenho nada para esconder na minha vida”.

“Quer a mãe, queria eu ver a minha mãe só daqui dois dias. Eu posso ir embora amanhã”, continuou a bacharel em Direito referindo-se ao momento em que Hariany, chorando, disse que queria ver a mãe e ir embora para casa. Durante a conversa na sala, porém, Paula chegou a arrastar Hariany pelo chão. Olhando para o espelho, Paula xingou Hariany em voz alta: “Minha bunda tá doendo ainda. Ingrata demais, babaca” e voltou para o jardim, onde acontecia a festa “Internet”.

Ainda durante a festa, algum tempo depois, Hariany procurou Paula na parte externa para pedir desculpas por ter empurrado a sister:”Eu te amo, eu te empurrei, você me desculpa? Eu quero te falar coisas que nenhuma amiga minha sabe, porque eu confio em você. Eu quero te dar vários conselhos, mas fora daqui”. Paula disse que perdoava, mas ainda não se conformava com a fala de Hariany