O apresentador resolveu tirar onda e falar algumas verdades sobre a geladeira em que foi colocada após polêmicas nos programas do canal. O dono do SBT alfinetou Mara durante o quadro ‘Levanta-te' e ‘Jogo dos Pontinhos' do Programa Silvio Santos do último domingo (18).

“No Programa do Ratinho tem aquela moça que ninguém suporta, a Mara Maravilha. É um caso que não sei por que até hoje ela está aqui nesta empresa. Da mesma forma como auditório quer que eu mande embora o Ratinho, vocês querem ver só? O que faz com a Mara Maravilha?”, perguntou, diante da resposta da plateia: “Manda embora!”. Veja o vídeo:

No ‘Jogo dos 3 Pontinhos', Silvio falou diretamente com a apresentadora: “Escuta, Mara Maravilha, você foi expulsa dos programas aqui do SBT por qual razão? O diretor artístico chamou você e falou: ‘Está expulsa porque se mete em tudo!' Você quer ser a dona do programa, falar mais que seus colegas, mandar mais do que seus colegas.” Carlinhos Aguiar, Flor, e Helen Ganzarolli confirmaram o comportamento da colega. Patrícia não quis comentar a situação da colega.