Morre Montanha, ator de pegadinhas antigas de Sílvio Santos

Humorista tinha 52 anos e lutava contra diabetes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Humorista tinha 52 anos e lutava contra diabetes

Morreu na noite desta segunda-feira (5) o humorista e ator Gilberto Augusto Félix, o Montanha. Ele era famoso por suas encenações nas pegadinhas e câmeras escondidas do apresentador Sílvio Santos.

Montanha tinha 52 anos e estava internado no Hospital Regional de Itanhaém, em São Paulo. Ele tinha diabetes e precisou amputar a perna esquerda.

A emissora SBT lamentou a morte: “O ator deixa três filhos, Carolina, Mariana e Victor, a mãe Maria de Lourdes, e a esposa, Silvia Cristiane, amigos e saudosos fãs de suas pegadinhas. A diretoria e funcionários do SBT deixam seus sentimentos à família”.Morre Montanha, ator de pegadinhas antigas de Sílvio Santos

Montanha passou mal no dia 20 de janeiro e foi levado a uma UPA, com crise renal e hiperglicemia, quando há uma alta taxa de açúcar no sangue. Segundo sua esposa, ele apresentava dificuldades para respirar.

“A diabete dele subiu muito. Ele está com muita dificuldade para respirar e a pressão abaixou muito. O estado dele é grave”, explicou ela na ocasião.

Conteúdos relacionados