Em entrevista, Luan Santana diz que levava ‘toco’ na escola

O cantor Luan Santana, autor de músicas como “Acordando o Prédio” e “Um Beijo”, admitiu que nem sempre teve sorte na paquera. Em entrevista ao Vídeo Show que foi ao ar nesta segunda-feira (6), ele afirmou: “Eu nunca fui um cara muito popular na escola, sabe? [Nunca fui] esses caras que têm facilidade de conversar com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

cantor Luan Santana, autor de músicas como “Acordando o Prédio” e “Um Beijo”, admitiu que nem sempre teve sorte na paquera. Em entrevista ao Vídeo Show que foi ao ar nesta segunda-feira (6), ele afirmou: “Eu nunca fui um cara muito popular na escola, sabe? [Nunca fui] esses caras que têm facilidade de conversar com as meninas. Eu sempre fui muito tímido e meio que excluído da sala. Toco é o que eu mais levava”, contou.

Apesar da aparente dificuldade no amor, Luan revelou que o lado romântico sempre existiu. Ele contou que o ato mais romântico que já fez foi escrever uma música para a primeira namorada que teve.

Luan também comentou sobre o que não gosta em si mesmo. “Sou um cara cheio de defeitos. Acho meu pé muito pequeno e gordo, não gosto muito. Minha mão também é pequena e gorda. Queria mudar meu pé”, disse.

Questionado sobre perspectivas para o futuro, mostrou-se confiante: “Em 2050 eu quero estar cantando”, diz o sertanejo.

Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones (67) 99965-7898/3312-7422.

Siga a gente no Instagram: @midia_mais_

Conteúdos relacionados