Elba Ramalho perde 18 mil após suposto golpe
A cantora Elba Ramalho e sua equipe foram vítimas de um golpe que custou à cantora 18 mil reais. As informações são do produtor artístico Rodrigo de Farias Aguiar. Em entrevista ao G1 de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, ele informou que a equipe da cantora foi enganada por Taisa Almeida Borges, mãe de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A cantora Elba Ramalho e sua equipe foram vítimas de um golpe que custou à cantora 18 mil reais. As informações são do produtor artístico Rodrigo de Farias Aguiar. Em entrevista ao G1 de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, ele informou que a equipe da cantora foi enganada por Taisa Almeida Borges, mãe de Taylla Cristina Silva, de 9 anos, que pedia doações pela internet para cirurgias da filha que não foram realizadas.
O produtor disse que a dona de casa pedia ajuda financeira nas redes sociais para tratar a garota, que sofre de cardiopatia complexa e escoliose grave, mas Taylla já era atendida pelo Sistema Único de Saúde (SUS), conforme afirmou o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (SP), em nota.
“Ela pedia doação, dizendo que a filha só teria dois meses de vida, pois tinha um problema de escoliose e tinha uma bandagem no pulmão, e que teria que fazer uma cirurgia porque a coluna estava pressionando os órgãos. Se ela não tivesse essa ajuda, poderia morrer em dois meses”, disse Rodrigo.
Elba Ramalho arrecadou R$ 3 mil em doações de amigos. Em maio, a cantora também promoveu um show beneficente, cuja bilheteria foi destinada à cirurgia de Taylla. O recibo do depósito feito na conta de Taisa, divulgado pelo G1, mostra que R$ 18 mil foram doados.
A Polícia Civil está investigando a suspeita de fraude em campanhas de arrecadação de dinheiro em nome de Taylla.
Após negar ter feito campanhas em prol da filha, Taisa Almeida Borges agradeceu o apoio de artistas, como a cantora Elba Ramalho, mas disse que o dinheiro doado está guardado para ser usado na cirurgia de correção da coluna no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba (PR).
Apesar da justificativa, segundo o G1, o hospital diz que os valores para a cirurgia citada por Taisa passa de 180 mil reais. A assessoria do hospital também informou que Taylla não é paciente de nenhum médico da instituição e não passou por consulta no local.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Investigação do RS contra lavagem de dinheiro do narcotráfico tem mandado cumprido em MS
A ofensiva contou com apoio operacional de 200 policiais civis gaúchos e de outros quatro Estados
Caminhão carregado de cerveja derruba carga; população tenta saquear as bebidas
Não houve feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal
Polícia realiza fiscalização contra furto de gado e crime ambiental no Pantanal
Foram realizados levantamentos aéreos e terrestres em propriedades rurais
O que Itaú, Bradesco, Santander, BTG e outros bancos dizem sobre a alta do juro
Alta de 1 ponto porcentual da Selic, para 12,25%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.