William Bonner passa feriadão com suposta namorada em região serrana do Rio

Médica Natasha Dantas é apontada como namorada do apresentador
| 25/04/2017
- 15:44
William Bonner passa feriadão com suposta namorada em região serrana do Rio

Médica Natasha Dantas é apontada como namorada do apresentador

O jornalista e apresentador do Jornal Nacional, Willian , teria passado o último feriadão com sua suposta namorada, a médica especilista em RPG (Reeducação Postural Global) Natasha Dantas, conforme traz a coluna do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia. O colunista afirma que Bonner nega o relacionamento, mas sustenta que Bonner e Natasha estiveram, sim, juntos numa propriedade do apresentador, que fica em Secretário, um distrito de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.

Natasha é apontada como pivô da separação de Bonner e Fátima Bernardes. Ainda de acordo com Leo Dias, o jornalista teria conhecido a médica durante uma consulta para tratamento de dores decorrentes de hérnia de disco, em 2011. O divórcio com Fátima, no entanto, foi anunciado apenas em agosto de 2016. A casa em Secretário, a propósito, pertencia ao ex-casal e era, segundo Dias, o local preferido da família para passar as férias escolares com os filhos Beatriz, Vinícius e Laura.

Desde que tem sido apontada como a namorada de Bonner, Natasha tem mantido extrema discrição. Até porque uma foto do casal, por exemplo, chegou a ser estimada em R$ 15 mil por paparazzis. Natasha também apagou todas as fotos de seu perfil no Instagram, mantendo apenas um alternativo, com privacidade total.

Veja também

Na sequência de vídeos publicadas pela influenciadora digital, ela explicou as duas situações onde teve dados médicos divulgados sem autorização

Últimas notícias