Acusada de ‘torturar’ filho, atriz global desabafa e deixa recado a internautas
Fernanda Machado foi detonada nas redes por… deixar filho sozinho no berço!
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Fernanda Machado foi detonada nas redes por… deixar filho sozinho no berço!
A atriz Fernanda Machado foi acusada nas redes sociais de torturar ser filho, Lucca, de apenas um ano. A polêmica teve início após Machado postar em suas redes sociais um vídeo, feito provavelmente por meio de uma ‘babá eletrônica’, no qual o filho aparece dormindo sozinho no berço.
Após ter sido atacada, a atriz usou o Instagram para explicar a situação e desabafar sobre a pressão desproporcional a que mães são submetidas. Na publicação, ela explica o hábito que o filho tem após mamar e negou estar expondo o filho a riscos.
“À todas as mães que já foram julgadas… Desde quando colocar um bebê pra dormir no berço é crime?! Ontem postei um vídeo do Lucca dormindo em pé no berço. Ele sempre vai pro berço depois do mamar, sonolento, mas acordado, e lá ele brinca, faz uma ginástica do sono que eu adoro assistir pelo monitor. E antes da soneca da tarde de ontem, no meio dessa ginástica ele levantou e estava tentando se equilibrar dormindo, sem choro, só tentando ficar em pé enquanto dormia, coisa mais fofa. Mas fui acusada de estar torturando meu filho, deixando ele sozinho no berço, de estar colocando ele em risco, de não amá-lo, de não dar colo”, desabafou.
Fernanda Machado é atriz e interrompeu a carreira para dedicar-se ao filho. Atualmente morando nos Estados Unidos, ela dedica-se à maternidade e é adepta de tendências como parto humanizado, amamentação e outros assuntos relacionados a ser mãe. A atriz continuou a publicação explicando porque optou manter o filho no quarto dele.
“Por isso desisti dessa opção e o Lucca foi pro berço, mas isso não quer dizer que eu não amo meu filho, que não dou colo pro meu filho, que não atendo meu filho quando ele precisa. O Lucca dorme a noite toda desde os quatro meses, no berço dele, no escurinho e no silêncio do quarto dele, sem tortura alguma, isso aconteceu de uma maneira natural. Eu acredito que dormir cedo, no quarto dele, no silêncio e no escuro, são hábitos saudáveis de sono, e não tortura e nem falta de amor”, escreveu.
A atriz tambem discorreu sobre maternidade e as expectativas acerca deste papel e falou dos julgamentos equivocados na internet. “Não sou a mãe perfeita, nem quero ser, não preciso provar pra ninguém que sou boa mãe, só quero dar o meu melhor pra ele, amar e curtir cada segundo do crescimento dele. A cada minuto que passa ele me ensina que eu nada sei e que a única certeza é o amor! Meu maior sonho era ser mãe, por isso resolvi abrir mão de muita coisa da minha vida para ser mãe em tempo integral, para estar 100% do lado dele, porque é o que o meu coração me pede, é maior do que qualquer outra coisa. E nessa jornada como mãe, não me faltam dúvidas, mas também não me falta amor pra dar, tenho me doado de corpo e alma, dou muito colo, amamento há 19 meses em livre demanda e desde que ele nasceu a única pessoa que o coloca pra dormir sou eu, ele nunca foi dormir sem o peito, sem o meu colo, sem o meu carinho, o que muitos acham um exagero pra um bebê da idade dele, mas a verdade é que amor nunca é demais! Maternidade, julguemos menos, apoiemos mais”, concluiu.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Caminhão estraga e interrompe trânsito em rotatória na Via Park
Trânsito ficou interrompido no local
Entidades do setor produtivo criticam aumento da Selic
Consideram que os juros altos prejudicarão o emprego e a recuperação da economia
Motociclista sofre queda ao desviar de buraco e morre arrastado por carreta
O rapaz seguia em uma moto Honda CG pela Avenida
Quase 4 meses após rompimento de barragem, MP reúne Nasa Park e vítimas na tentativa de acordo
Vítimas foram ouvidas individualmente e puderam detalhar todo o prejuízo material, assim como os danos morais, que sofreram
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.