Adolescente se muda para os EUA ainda neste ano

 

se emociona ao falar sobre a mudança da única filha para os Estados Unidos. Sasha, que completa 18 anos em julho, vai morar em Nova York, onde foi aprovada para faculdade de moda. A Rainha dos Baixinho conta que a filha sempre demonstrou esse desejo de estudar fora. “Com dois anos de idade ela insistia que queria falar inglês, por que o Mickey falava inglês”, diz a rainha dos baixinhos.

A filha de Xuxa e Luciano Szafir estudou toda a vida em colégios bilíngues e sempre foi avessa à fama. Apesar da beleza, que já foi comparada até a top Gisele Bündchen, Sasha quer atuar nos bastidores da moda.

A mudança para os Estados Unidos acontecerá no começo de agosto, quando começa o ano letivo no país. Com as Olímpiadas rolando no Rio de Janeiro no mesmo período, Xuxa planeja adiantar as gravações de seu programa e acompanhar a filha neste primeiro momento da mudança. “Quero estar lá, fazer papel de mãe mesmo, ajudar ela arrumar as coisinhas no quarto. Não que ela tenha me pedido ou que ela queira”, diz a apresentadora.

Xuxa conta detalhes da mudança de Sasha para Nova YorkXuxa conta que a garota, apesar da pouca idade, é bastante madura. “Ela é muito independente, não vai precisar de mim para nada. Eu que vou precisar mais estar ao lado dela”.

A apresentadora é dona de um apartamento em Nova York desde os 19 anos, época que trabalhava como modelo. O imóvel vai ser usado por Sasha e será sua casa na cidade. “Acredite ou não sempre achei que iria ter uma filha e que ela ia estudar fora. Tive oportunidade de vender esse apartamento, mas sempre pensava que ainda precisaria dele”.

Apesar dos olhos marejados ao falar sobre a mudança da filha, Xuxa, como toda mãe, só quer o melhor para Sasha. “Se ela me disser que está bem lá, eu vou sentir um aperto no coração, mas também uma felicidade de saber que ela está fazendo o que quer. Vai ser um sacrifício que vai valer a pena, se ela estiver feliz”, finaliza.