Gisele Bundchen encontra líder indígena para programa sobre mudanças climáticas

Modelo apresentará série sobre meio ambiente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Modelo apresentará série sobre meio ambiente

A modelo brasileira Gisele Bundchen está preparando as edições de sua nova série na TV, como correspondente do canal norte-americano National Geographic. O programa Years of Living Dangerously será sobre mudanças climáticas e foi anunciado na semana passada em suas redes sociais. Na última quarta-feira, ela publicou fotos com a líder indígena Sonia Guajajara, em encontro que deve fazer parte da série.

Sonia, liderança da Terra Indígena Arariboia, no Maranhão, também postou fotos com a modelo em suas redes “Mudanças Climáticas e os impactos da pecuária e do desmatamento da Amazônia para o mundo. Trocando uma idéia com Gisele Bundchen!!”, anunciou a coordenadora da Apib (Articulação dos Povos Indígenas do Brasil).

“A líder indígena Sonia Guajajara me ensinando da necessidade do equilíbrio da floresta e de um ecossistema equilibrado para a existência de toda humanidade. Não percam isso é muito mais no @NatGeoChannel”, publicou Gisele, junto a uma foto em que aparece fazendo gesto de oração com a líder indígena.

Desafio de Impacto Social

Gisele Bundchen encontra líder indígena para programa sobre mudanças climáticasA ONG Ipam (Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia) também postou sobre o encontro, em sua conta no Twitter. A organização, que concorre no projeto ‘Desafio de Impacto Social’, do Google, publicou uma foto das duas, seguida da frase: “A @giseleofficial já deu seu voto! Agora falta vc: um clique ajuda a manter a Amazônia viva!”, referindo-se à iniciativa, que premia com R$ 1 milhão quatro ONGs que pratiquem a transformação social em larga escala. O Ipam está entre os dez finalistas.

Conteúdos relacionados